Continuação do 3º cap: Senhora Leonora?

 
__Ah meu Deus,oh meu anjinho da guarda,oh todos os santos do mundo !
Sei lá,eu não parava de repetir isso,a surpresa era tanta! 
As pedras continuavam a bater na minha janela,sai correndo para fora de casa e fui atender a vovó,ela estava com seu motorista,o Charlie,um cara bem bacana! 
__Oh minha querida!! - Vovó exclama e me da um abraço
__Oi vovó! - Abraçada há ela respondo
Depois de muitos abraços e beijos nas bochechas,e ah,é,e pode ter certeza que muitas marcas de batom cor de rosa também,eu pergunto o por que deles não tocarem a campainha.Vovó explica que tocou,mas ninguém atendia,expliquei a ela que estava só eu e o pirralho,quer dizer,irmão! Ele está no banho e eu estava deitada com o fone de ouvido,por isso não consegui ouvir a campainha e nem meu irmão,e só fui me tocar que eles estavam lá em baixo pelo fato das pedras jogadas em minha janela!
Pedi mil desculpas para vovó Leonora,ah sim,muitas desculpas.
---------------------------------------------------------------
 Convidei-os para entrar
Charlie cheio de malas,que de fato pertenciam a vovó entrou primeiro,e vovó o mandou levar as malas no quarto de hóspedes,como de costume Charlie sempre fizera isso quando vovó passava o restinho do verão em nossa casa.
Charlie desseu depois de ter feito seu trabalho,se despediu,e foi para o quarto dos fundos,que é claro,pertence também a ele na casa um comodo bem bonito,mesmo sendo simples.
Eu e vovó Leonora começamos a conversar,estávamos felizes,tomando chá e comendo bolachas que ela trouxe de Londres,sim,sim,vovó estava viajando e resolveu ficar uns dias conosco;
__Ah Pérola! Esqueci de avisar - Começa vovó Leonora
__Oh sim,fale vovó - Respondo
__Serei sua nova diretora! Do seu colégio,sabe? - Completa e faz uma pergunta
__Sério? Que máximo,legal! Oh,maravilha!!! - Exclamo 
__Bom,sabe querida,a escola está em reformas não é mesmo? - Pergunta vovó
__Sim,mas não sei o por que! Ninguém sabe afinal - Respondo
__Ah minha linda netinha,está vendo esses bilhetes? Leia - Fala vovó me dando um dos bilhetes que estava em sua bolsa e colocando-o em meu palmo
O bilhete dizia que a escola estava em reformas pois havia tido uma tragédia,pessoas entraram na escola e a demoliram aos poucos,pobre vovó! Ter essa dor de cabeça para cuidar até o fim do ano! Também dizia o bilhete que as aulas estavam canceladas,e a escola só voltaria a funcionar quando os ajustes estivessem prontos,isso seria...É,iria demorar acho que um mês,oh mas espere! O mês que vem é Dezembro,ou seja...Natal!
FIM DO 3º CAP
Aguardem o 4º ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário