Continuação do 2º cap

 
...Desci as escadas e mostrei o convite para minha mãe,ela pegou a bolsa e...
__Mãe,mãe! - Falo
__Oi? Vamos logo Pérola!!! - Ela responde
__Mas...E o almoço? - Pergunto
__A gente compra alguma coisa para comer no shopping ! Agora vamos - Ela afirma
Concordei numa boa,rs,aposto que a gente vai passar no McDonalt's .
__Mas mãe,pera! E o papai e o pirralho? -Pergunto
__Eles sairam,já almoçaram em um restaurante ali perto e foram jogar baseball logo ali - Ela me responde.
__Tá! - Completo
Entramos no carro e fomos para o shopping....
Chegando no shopping nos direcionamos rapidamente em uma sapataria,compramos um tênis de marca pro Fred,já tava na hora de ele dar tchau pro all-star dele,concorda?
Na volta...
__Sou vidente ! Sabia que a senhora ia passar nessa delicia de McDonalt's ! - Falo 
minha mãe começa a rir;
__Olá,o que vocês vão querer "dessa vez",rs? - Lili,a atendente pergunta
Aé,Lili é a amiga da minha mãe que trabalha no McDonalt's! hehe.
__Você sabe! O de sempre,é claro - Eu falo em tom de graça.
Comemos e voltamos para casa.
Fim do 2º Cap

Nenhum comentário:

Postar um comentário