Continuação do 1º capítulo

Terminei o jantar no meu quarto,desci as escadas,estava tudo escuro,ninguém na cozinha,ninguém na sala,ninguém em nenhum canto! Eu achei muito estranho
__"Eles sairam se me avisar? Ora essa,não vou perdoa-los mesmo" -Penso
Me aproximo mais perto da porta da cozinha,e escuto risadas,abro a porta e vejo minha mãe,meu pai e meu irmão na piscina nadando e ao mesmo tempo ouvindo musica.
__Oh querida,desculpe-nos não chama-la,fui ao seu quarto e a encontrei dormindo -Minha mãe começa
__Bom,tudo bem né.Vou ir dormir,amanhã tenho aula! Boa noite mãe,boa noite pai,boa noite pirralho! -Completo
__Pirralho? Olha Pérola...Eu só tenho 11... -Meu irmão começa
__Boa noite ! -Corto a fala dele e saio de lá
--------------------------------------------------------------------------------------
Durmo igual uma pedra,além de mim ter dormido um pouco das 6 horas ás 9 horas,eu estava super cansada!
No outro dia acordei super cedo! E sozinha,sem o dispertador,eu achei muito estranho.Logo eu que tenho que ser acordada pela minha mãe!!
Tomei um banho morno,lavei o cabelo,me arrumei,deu tempo até de fazer uma trança embutida,sim,eu me achei a Rapúnsel,rs,tomei o café da manhã e sai para fora de casa para ir para escola.
Abri o portão da garagem e quando ia subir em cima da minha bicicleta,lembro que estava esquecendo a apostila de Química,corro para meu quarto e a pego,ufa! Voltei há garagem,e quando vejo...
Fim do 1º capítulo.
 *clique aqui e veja o começo do 1º capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário