Cap 3 - Não deu! Af...

 
Sim,sim! Hoje era para ser uma noite legal! Oh sim,era para ser legal! O que aconteceu? Quer mesmo saber? Ok!
Bom,logo hoje de manhã estava claro,um sol lindo e radiante na janela,lá no fundo do meu quintal um gramado verde forte,as águas da piscina quentes e azul escuro! Um dia perfeito,vamos dizer assim. 
Fui ao salão de beleza com a minha mãe,me arrumei,pintei as unhas e tal,o que toda garota faz quando vai por lá,mas para a minha não sorte,ou melhor,para minha grande tristeza...Começou a chover! Ah sim,faltava 20 minutos para dar a hora do aniversário !!!
Ok estou aqui,sentada na minha cama,ouvindo musicas dramáticas,e falando comigo mesma! Sim,estou ficando louca. A festa? Não fui,não deu,tipo...A minha mãe disse que estava chovendo muito forte e blá blá blá,eu tentei ir sabe? Mas não consegui,tentei fugir de casa,claro,mas como está chovendo acabei com o meu cabelo; É,eu não tenho sorte,ou tenho?
------------------------------------------------------------------
"Toque de telefone"
__ Oi - Digo entediada e já com sono
__Olá dona Pérola,rs,olhe para fora de sua janela! - Alguém diz e desliga o telefone 
É,esse povo mal educado! Vive desligando o telefone na cara dos outros,onde já se viu uma coisa dessas? Justo  comigo? Não mereço isso.
Voltei para minha cama...Mas quando fui me deitar,percebi pedrinhas batendo na minha janela! Pensei que aquele telefonema era um trote de alguma pessoa sem nada para fazer no começo,mas depois comecei a ligar as coisas,pensei bem,e fui até a janela;
__ Ah Deus! Não acredito - Digo

Nenhum comentário:

Postar um comentário