2º cápitulo: Um aperto de mão

 


E quando eu vejo...
__Fred? - Pergunto espantada
__Ham ! é que...bom,ham,só vim avisar que hoje não vai ter aula! - Ele responde
 __É? Rs,pois? - Pergunto em tom de graça
Sentamos na calçada um pouco próxima do portão,e ele me explicou...Dá pra acreditar que a escola tava em reformas?
__Nossa! E quantos dias ela vai ficar assim? - Pergunto 
__É...eu não sei não!!! - Ele responde com um tom super envergonhado 
Bom,achei isso super legal,perdemos uma semana de provas! Oh que maravilha,rs.
Fred me convida para ir na sua festa de aniversário,ou seja,que é amanhã,dia 10 de agosto!
__Oh,sim! Vou sim - Respondo
Ele me dá o convite e aperta minha mão,nesse instante o meu coração bateu forte,mais tão forte,que sinceramente...acho que fiquei com cara de boba!
__É,então tchau Pérola,a gente se vê na minha festa,tá? - Ele fala com ar de préssa 
__Claro! Pode contar comigo - Respondo
Assim ele vira a esquina e vai embora.
--------------------------------------------------------------
Tá,eu precisei ligar rapidamente mesmo pra Rapha! Minha melhor amiga.
Ela não atendeu,ai então,é claro,mandei um SMS para ela contando tudo! Coloquei o fone de ouvido e deitei,já que não tinha aula mesmo,comecei a ouvir musicas e adormeci.Acordei as 11 horas da manhã,pra quem tinha acordado ainda quase de madrugada,já estava muito bom!!
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário