1º capítulo: Cacheados e loiros

__ Não,não,não usarei esse uniforme mãe! -Digo em vóz alta e grossa
__ Pérola,não seja teimosa e coloque já esse uniforme,faltam 15 minutos para as 8h e você ainda nem se trocou! Ande logo,você entra as 8h10min -Mamãe responde 
__Ohh Sim,minha vida é um tédio! O uniforme é feio,a escola tem jeito de ser muito chata e acho que não vou fazer muitos amigos.-Faço maior drama e termino
Desci as escadas da minha velha mais linda casa e corri até a cozinha,peguei qualquer coisa na geladeira e corri para o quintal,subi na minha bicicleta e pedalei até a escola.
Chegando na escola,todo mundo me estranhou,eu não sabia de nada de lá,nem sabia de que sala eu era,minha sorte foi que uma mulher de cabelos cacheados e loiros veio e me informou,ela era a diretora.
Ela me deu uma agenda com o nome da escola,que era "Positivo",na agenda ela tinha anotado todo os horários para mim,a mão é claro,pois a impressora e a maquina de xérox da escola estava quebrada.Minha primeira aula foi de Física,sentei do lado de um menino...
__Raam,olá,hehe,prazer,meu nome é Pérola,e o seu? -pergunto para o garoto
__Ah,oi -responde ele
Bate o sino e ele sai correndo da sala de aula atrás de Patricia,a garota mais popular do colégio...É,não foi dessa vez que me dei bem com um gatinho.
Saindo da escola na saída,dei o maior escorregão de todos os tempos! Todos riram.
Eu sai correndo para o estacionamento,onde eu tinha colocado minha bicicleta...Correndo,desesperada e cheia de vergonha pensando: "Ai que Mico",acabei esbarrando em outro garoto,com aparência de Nerd,ele estava usando óculos,uma calça boca de sino,sim,ele não era nada estiloso,mas parecia muito legal...
__Ai meu Deus! Desastrada eu,prazer,sou pérola - falo rapidamente
__ Oi,não tem nada não,sou Fred,prazer! -ele responde
__Atá,tchau -saio correndo de vergonha e monto na minha bicicleta.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cheguei em casa,subi para meu quarto,e corri para um banho,coloquei a musica mais agitada que tinha na minha caixa de som,e fiquei lá pensando e me culpando do mico que eu cometi.Passou uns 20 minutinhos e eu comecei a ouvir a vóz da minha mãe me chamando para descer e ir almoçar.
Me troquei correndo,desci,fiz meu prato e enquanto eu subia as escadas para ir para meu quarto...
__Vai comer no quarto Moça? - Mamãe pergunta
__Sim,preciso mexer um pouco na internet não acha? -respondo e saio sem ouvir a resposta dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário